quinta-feira, 26 de abril de 2018

# Casa de Gleice vira atração no Acre e mãe de campeã aprova Wagner: 'Bonitão'!!!

O prêmio de R$ 1,5 milhão e o carro ainda não foram recebidos por Gleici, porém, a vida da campeã do BBB 18 já mudou bastante, e a da família dela também. A família Damasceno, que mora na periferia de Rio Branco, no Acre, virou atração no local, a casa de três cômodos tem chamado atenção do bairro e a mãe da estudante de psicologia, uma quase celebridade.
“Ainda não dei autógrafo, mas o que eu ganhei de beijos e abraços nos últimos dias, perdi as contas. A vida virou uma loucura só! Ainda estamos muito atordoados e tentando reorganizar as ideias. A minha filha ainda não ganhou nada e é até bom para que ela tenha tempo e poder pensar melhor o que fazer”, contou Vanuzia Damasceno ao UOL.
A mãe de Gleici tem conhecido bastante gente, mas certamente conhecer o seu novo "genro", Wagner deixou Vanuzia feliz. Ela diz ter aprovado o namoro da filha. “Gosto dele. É um cara simples, carismático e já está enturmado com todo mundo daqui. Uma pessoa maravilhosa! O danado também é muito bonito. Minha filha gosta dele. Gleici teve também sorte no relacionamento”.

Vanuzia, que é dona de casa, confessa que perdeu o sossego com o programa, principalmente com o fim dele. A todo momento uma pessoa chega em sua porta para saber sobre a campeã do “BBB18”. “A gente procura atender todo mundo porque são nossos vizinhos, pessoas amigas de anos e anos. Estou muito feliz, mas cansada também. A ficha ainda não caiu”, afirma a mãe de Gleici.
Vanuzia confessa que com o assédio a família pensa em mudar de bairro. “Hoje, eu juro que não sei de nada porque ainda não conversamos sobre o que vamos fazer, ainda não sentamos para decidir. A Gleici é quem vai resolver se vamos continuar aqui ou se mudar. Eu também não sei se ela vai querer no Acre. Está tudo indefinido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário