terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ELE VIAJOU!!!



Mais uma vez a Droga venceu, eu perdi... Perdi meu único irmão agora perco meu primo que era mais que um irmão. 

Enquanto a sociedade banalizar a questão droga vai ser sempre assim, familiares perdendo seus entes queridos, filhos perdendo os pais, mães enterrando seus filhos, corações sendo dilacerados. 
Droga o mal do século...
Droga questão de saúde pública...
Droga o caminho sem volta...
Frases lindas pra serem compartilhadas!!!
Infelizmente isso não basta, a omissão mata tanto quanto a droga. A negligência mata mais ainda.
Não consigo silenciar a minha indignação. Não desistirei, não desisti do meu irmão.
E ele não se matou... A Droga o matou!
Lhe roubou a dignidade, a fé, a esperança, o amor próprio, o auto - controle, a Vida!
Enquanto a você, continue aí na sua zona de conforto, assista de braços cruzados a degradação da vida humana, aceite, concorde que um trago, um gole, uma cheirada não fazem mal à ninguém. Mas lembre-se nesse intervalo de rogar encarecidamente à Deus para ela não bater em sua porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário