sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Juiz Sergio Moro está correndo perigo, diz internautas após morte de Teori Zavascki!!!

Assustados, algumas pessoas pedem em redes sociais que Sérgio Moro tenha cuidado para não ser o próximo a sofrer um "misterioso" acidente.
Avião cai com Juiz que autorizou a abertura de inquérito para investigação da Lava-Jato
Filho de Lula grava vídeo em iate de luxo "aqui não tem crise" diz Lulinha
Por que Jair Bolsonaro tem o apoio dos evangélicos ?
Na tarde desta quinta-feira (19/01) um acidente envolvendo o Ministro do Supremo Tribunal Teori Zavascki chocou o Brasil. O ministro era relator da operação lava-jato que investigava mais de 47 políticos. 

Veja também: Avião cai com Juiz que autorizou a abertura de inquérito para investigação da Lava-Jato

Com esse acidente internautas ficaram assustado pela tamanha coincidência com a queda da aeronave, ao perceberem que o local do acidente foi o mesmo do ex-deputado federal Ulysses Guimarães, na região de Paraty costa verde Fluminense. Ulysses conhecido por ser uma grande oposição no governo Collor, teve sua vida interrompida por tamanha tragédia. 

Mas o que chamou atenção nas redes sociais foi a preocupação excessiva das pessoas com o Juiz Federal Sérgio Moro, ao perceberem que o próximo alvo de um "suposto acidente"  ou "atentando à vida" pode ser Moro  por sua conduta e performance investigativa com a operação Lava-Jato. 

Vários internautas afirmaram que o ocorrido foi uma queima de arquivos, para tentar atrasar o processo de investigações e assim interrompendo o andamento da operação enquanto um novo ministro seja nomeado pelo presidente e sabatinado pelo senado federal.  Assustados, algumas pessoas pedem em redes sociais que Sérgio Moro tenha cuidado para não ser o próximo a sofrer um "misterioso" acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário