quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Luzia ameaça Carlos Eduardo pelo sumiço de Santo!!!

Luzia ameaça Carlos Eduardo pelo sumiço de Santo

Morena deixa claro que, se o sertanejo não aparecer, o político irá ver, com os próprios olhos, do que ela é capaz
Luzia enfurece com Carlos Eduardo (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)Luzia se enfurece com Carlos Eduardo (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)
É só mexerem com sua família, que Luzia (Lucy Alves) vira uma fera. Se o assunto for com Santo (Domingos Montagner), então, salve-se quem puder! Tanto é que, ao saber do sumiço do marido, a morena liga às pressas para Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e cobra uma explicação. "Santo sumiu, deputado, e sei que tem mando de sua gente nisso tudo!", diz ela.
O político se faz de desentendido e responde com ironias: "Um homem barbado daqueles não pode simplesmente sumir... Alguma coisa deve ter acontecido com ele... Alguma coisa séria!".
Carlos Eduardo se faz de desentendido com Luzia (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)O deputado se faz de desentendido (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)
Sem paciência, Luzia ameaça o malandro: "Abri os olhos, deputado! Que, se meu marido numaparecê, ah... Aí você vai me conhecê!". Fique ligado em Velho Chico. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 10/8. Saiba mais sobre o capítulo e veja o que vai rolar durante a semana!
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário