quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Bento descobre mandante de crime!!!

Bento descobre mandante de crime

Com ajuda de Martim, o vereador descobre que prefeito Raimundo tem parcela de culpa na surra que levou em uma emboscada.
Bento descobre que prefeito Raimundo tem culpa no cartório (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)Bento descobre que prefeito Raimundo tem culpa no cartório (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)
Bento (Irandhir Santos) e Martim (Lee Taylor) andam pelas ruas de uma periferia. À frente deles está Saulo, o sujeito que atraiu o vereador para a emboscada que terminou em uma surra.
Capanga entrega armação do prefeito (Foto: TV Globo)Capanga entrega armação do prefeito (Foto: TV Globo)
Finalmente, os dois pressionam o criminoso, que confessa: "O que sei é que, os cabras, quem arranjou foi prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira)". O interrogatório, então, termina por aí, interrompido pela notícia de que Santo (Domingos Montagner) segue desaparecido.
Não perca a cena que está prevista para ser exibida na quarta-feira, 10/8. Saiba mais sobre o capítulo e fique ligado no que vai acontecer durante a semana!
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário