Delegado Germano tem suspeito número um (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Delegado Germano tem suspeito número um (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
O sumiço de Santo (Domingos Montagner) está deixando Grotas em polvorosa. Ninguém descobriu ainda que o produtor rural foi baleado e sumiu no rio São Francisco. Mas o delegado Germano (Claudio Jaborandy) tem um suspeito na mira: o sujeito que se envolveu em uma tremenda briga com o sertanejo por causa de Luzia(Lucy Alves) e ainda jurou o pai de Miguel (Gabriel Leone) de morte. O delegado ordena que os policiais vasculhem todas as áreas atrás do homem: "É o primeiro suspeito. Mas não é o único. Só é o mais fácil de pegar".
Santo é jurado de morte pelo homem (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Santo foi jurado de morte pelo homem (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Será que o sujeito é mesmo culpado? Não perca a cena que está prevista para ser exibida na terça-feira, 9/8. Saiba mais sobre o capítulo e fique ligado no que vai acontecer durante a semana!
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.