sábado, 8 de novembro de 2014

A FAMÍLIA ENLUTADA OS NOSSOS PESARES!!!

VÁ EM PAZ E DESCANSE EM PAZ, DEUS VAI ESTÁ SEMPRE COM VOCÊ



 HOMENAGEM DE ANDRÉ CICLO MOTOS E DO BLOG DO ARNALDO LEÃO

#‎Luto‬ estranho os bons morren jovens ! Hoje você deixou todos seus amigos e familiares de coração partido nos deixou tão triste! Foi embora sem nos dizer Adeus nem se despidiu, porque meu Deus. Ele foi mais uma vitima de acidentes de moto , Até quando pessoas vão morrer por motivos tão fúteis, hoje me lembrei do meu primo Thiago irmão da Tainá Vasconcelos e do Taino Vasconcelos e me veio um aperto tão grande no meu coração ! Você sempre me dava carona quando me via pela rua, praticamente crescemos juntos porque sempre fomos vizinhos ! Hoje eu posso dizer que meu coração estar muito muito triste ! Vá em paz ‪#‎Levino‬ ‪#‎Junior‬
‪#‎EternasSaudades‬


FONTE: FACEBOOK 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário